Dicas e sugestõesQuarto

4 tipos de guarda roupas ideais para quartos grandes

4 tipos de guarda roupas ideais para quartos grandes

O seu quarto é grande e você quer um guarda roupa compatível com o tamanho do seu quarto? Então leia o artigo e veja as dicas que selecionamos, inclusive com os modelos de guarda-roupas para você escolher o que mais agrada.

O guarda roupa é a peça mais importante do quarto, uma vez que é dentro dele que você vai guardar tudo que é de seu uso. Por isso é necessário que ele seja grande, espaçoso e muito confortável, sem perder o design e o estilo da decoração do quarto.

Veja abaixo alguns tipos de guarda roupas ideais para quartos grandes, que além de muito duráveis, são lindos e dão requinte ao ambiente.

Dicas para escolher um guarda roupa

1ª dica – Espaço

Quando você escolhe um guarda roupa o primeiro item que vem à mente é o espaço, certo?! O espaço que você tem para colocar o guarda roupa e o espaço que ele vai oferecer para você colocar suas roupas.

É preciso que a combinação de espaços seja perfeita, pois ele precisa ter espaço suficiente para colocar tudo que você precisa dentro dele e ficar de forma organizada. E verificar se ele vai caber no espaço planejado para ele. Não é só porque o quarto é grande que você não precisa medir o espaço determinado para o guarda roupa.

Às vezes ele é tão grande que não cabe no espaço, na largura ou na altura.

2ª dica – Material

O material que o guarda roupa é feito é fundamental, principalmente se você está adquirindo um produto caro e quer que ele dure por um longo período.  A madeira maciça é um dos materiais mais resistentes e deixam um ar de sofisticação ao ambiente. Mas, cuidado para não ser enganado, procure uma loja confiável para fazer a sua compra. Tem muitos materiais que passam por madeira maciça, mas não são.

3ª dica – Preço

Você já deve ter percebido, que tudo que é melhor custa mais caro, certo? Você pode optar por um móvel mais em conta, mas saiba que ele não vai ter a mesma durabilidade que um móvel de qualidade oferece. Os móveis confeccionados em madeira maciça, são ótimos e oferecem conforto e design perfeito.

4ª dica – Onde comprar

Faça uma pesquisa de preços, sempre levando em conta o material e o tamanho do guarda roupa. Você vai encontrar inúmeras opções, mas lembre-se de comprar em uma loja confiável, uma que você conheça para que dê tudo certo.

Agora vamos conferir quatro modelos de guarda roupa para quarto grande

  • 1º – Roupeiro com 5 portas, 3 gavetas e em madeira maciça, na cor branca. Ele é lindo e muito confortável, com espaço suficiente para atender às suas necessidades.
  • 2º – Roupeiro de casal bronze com 11 portas e 4 gavetas, é perfeito para o casal, ele possui prateleiras em MDP, os pés são torneados, também em madeira maciça. Uma ótima opção para quem deseja ter mais espaço e organização na hora de guardar as roupas.
  • 3º – Guarda roupa rústico possui 4 portas e quatro gavetas, é confeccionado todo em madeira maciça, apresentável nas cores cera e mel. Seu acabamento é feito com cera valorizando a madeira de pinus. É uma combinação harmoniosa entre o moderno e o rústico proporcionando equilíbrio no contraste.
  • 4º – Guarda Roupa de casal ouro com 6 portas e seis gavetas, todo confeccionado em madeira maciça. O que diferencia os móveis de madeira maciça é a durabilidade, o design diferenciado e a exclusividade de cada peça que é montada. Essa exclusividade ocorre por conta da madeira com que são confeccionados, cada uma tem a sua característica de forma ímpar, com veios e pequenos nós que fazem a diferença.

Esses modelos de guarda roupas que você encontrou aqui no artigo, e muitos outros modelos você encontra no Cantão do Garimpo, pois a loja conta com profissionais qualificados e capacitados para dar um orçamento de acordo com as suas necessidades.

Hoje em dia existem muitas lojas que vendem móveis, mas é preciso buscar uma confiável, que tenha móveis feitos com qualidade e que ofereçam serviço de montagem com perfeição, para que os móveis não sejam danificados e mantenham a sua qualidade.

Qual é a sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Mais ou menos
0
Empolgado
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

0 %